A Política de troca e devolução da Daki Dali visa atender as necessidades do cliente, oferecendo produtos de qualidade, para garantir total satisfação dos nossos clientes tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Troca de Produtos em nossa Loja Física

-Basta levar seu produto junto com a nota fiscal no prazo máximo de 30 dias.

- O mesmo deve estar com as etiquetas originais e sem indícios de uso.

 

Site - Central de Atendimento

- A solicitação de troca deverá ser informada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, através do telefone (11)98802-5100 whatsapp ou pelo  e-mail: contato@dakidali.com.br

- A solicitação que não cumprir este prazo, perderá o direito da primeira troca grátis.

-IMPORTANTE: O frete grátis é valido somente para a Primeira Troca, sendo assim, quando for o caso de devolução  o frete é  por conta do cliente.

-O produto deverá ser encaminhado, embalado e sem violação na etiqueta afixada na peça, juntamente com a nota fiscal.

-Não será aceito produto com indícios de uso, lavados, que apresentem odores ou que tenha sido alterado pelo cliente. Somente produto com defeito de fabricação.

-Produto em promoção não serão trocados.

-O produto será analisado pelo Departamento de Controle de Qualidade da Daki Dali  e caso não esteja em conformidade com a política de troca e devolução, o produto será devolvido ao cliente.

-Caso ocorra a falta do produto adquirido pelo site ou na loja física, a troca poderá ser feita por outro produto de mesmo valor ou maior, sendo assim o cliente deverá pagar a diferença.

-A solicitação de troca ou devolução do produto somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado pela administradora de cartão de crédito.

-IMPORTANTE: Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelamento ou consertar qualquer produto que tenha sido constatado claramente indícios de mau uso.

 

Reembolso

-Compras feitas por boleto bancário, o reembolso será feito em até 5 dias úteis.

-Para compras com cartão de crédito, o estorno é solicitado pelo cliente  junto à administradora do cartão e pode levar até duas faturas para que seja efetuado.

-Para pagamento com Pix, o valor será devolvido  somente após o recebimento do produto.

-IMPORTANTE: Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários deve ser do titular do cadastro em nosso site.

 

 

Logo Convertr