| Cupom | |
| Entrega | |
| Total | R$ 0,00 |
A Política de troca e devolução da Daki Dali visa atender as necessidades do cliente, oferecendo produtos de qualidade, para garantir total satisfação dos nossos clientes tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Troca de Produtos em nossa Loja Física
-Basta levar seu produto junto com a nota fiscal no prazo máximo de 30 dias.
- O mesmo deve estar com as etiquetas originais e sem indícios de uso.
Site - Central de Atendimento
- A solicitação de troca deverá ser informada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, através do telefone (11)98802-5100 whatsapp ou pelo e-mail: contato@dakidali.com.br
- A solicitação que não cumprir este prazo, perderá o direito da primeira troca grátis.
-IMPORTANTE: O frete grátis é valido somente para a Primeira Troca, sendo assim, quando for o caso de devolução o frete é por conta do cliente.
-O produto deverá ser encaminhado, embalado e sem violação na etiqueta afixada na peça, juntamente com a nota fiscal.
-Não será aceito produto com indícios de uso, lavados, que apresentem odores ou que tenha sido alterado pelo cliente. Somente produto com defeito de fabricação.
-Produto em promoção não serão trocados.
-O produto será analisado pelo Departamento de Controle de Qualidade da Daki Dali e caso não esteja em conformidade com a política de troca e devolução, o produto será devolvido ao cliente.
-Caso ocorra a falta do produto adquirido pelo site ou na loja física, a troca poderá ser feita por outro produto de mesmo valor ou maior, sendo assim o cliente deverá pagar a diferença.
-A solicitação de troca ou devolução do produto somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado pela administradora de cartão de crédito.
-IMPORTANTE: Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelamento ou consertar qualquer produto que tenha sido constatado claramente indícios de mau uso.
Reembolso
-Compras feitas por boleto bancário, o reembolso será feito em até 5 dias úteis.
-Para compras com cartão de crédito, o estorno é solicitado pelo cliente junto à administradora do cartão e pode levar até duas faturas para que seja efetuado.
-Para pagamento com Pix, o valor será devolvido somente após o recebimento do produto.
-IMPORTANTE: Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários deve ser do titular do cadastro em nosso site.